segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Os esqueciidoss


Um casal de 80 anos está começando a ter problemas de memóriia. Eles vão ao médico para serem examinadoos. Eles faz um Check-up e diz aos velhinhoos que não há nada de errado com eles, mas que seria bom ter uma caderninho para anotar as coisas. À noite, quando estão os dois assistindo TV, o velhinho levanta e a mulher pergunta:
- Onde você vai?
- À cozinha - responde ele.
- Você não quer me trazer uma bola de sorvete? - pede ela.
- Lógico!
- Você não acha que seria bom escrever no caderno? - pergunta ela.
- Ah, minha velha! Eu vou lembrar disso!
- Então coloca calda de morango por cima. Mas escreve para não ter perigo de esquecer.
- Eu lembro disso, você quer uma bola de sorvete com calda de morango.
- Ah! Aproveita e coloca um pouco de chantilly em ciima! Mas lembra do que o médico nos diisse... escreve isso no caderno.
Irritado o velhiinho exclama:
- AH, QUE SACO! EU JÁ DISSE QUE VOU LEMBRAR!
E em seguida vai pra coziinha. Depois de uns vinte minutoos ele volta com um prato com um omelete. A mulher olha para o prato i diz:
- Euu não disse que ia esquece? Cadê a Torrada ?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário